Ganhe dinheiro com máquina de estampar camisetas

Máquina de estampar camiseta

Continuando na série de artigos sobre máquinas baratas que podem produzir uma renda razoável e de forma imediata, falaremos agora sobre uma das campeãs de venda e procura por grande parte daqueles que procuram uma renda adicional: a máquina de estampar camiseta.

Hoje em dia, praticamente todas as pessoas preferem ter uma roupa diferenciada, exclusiva e com uma máquinas desta conseguir tal feito não é nenhuma façanha, pois pode-se estampar a imagem que o cliente desejar de forma fácil e agradar em cheio ao comprador.

Com ela em poucos minutos consegue-se estampar uma camiseta ou um boné e deixá-lo com a cara do cliente e o que é mais importante: único, sem outras pessoas andando com o mesmo visual escolhido por você.

Estamos vivendo praticamente às vésperas de duas competições esportivas  internacionais de suma importância: a Olimpíada e a Copa do Mundo, ambas que acontecerão no Brasil. Você já parou para pensar como uma máquina destas pode produzir o maior sucesso, estampando camisetas e bonés verde-amarelos com transfers do Brasil e alusivos a tais competições?

Com toda a certeza, que tiver uma máquina destas nestes momentos especiais conseguirá grandes resultados financeiros, porém isto não significa que hoje ela não possa produzir um lucro bastante satisfatório, basta divulgar e passar esta idéia de que se pode customizar as camisetas e os bonés de acordo com o desejo do cliente como estampar a foto do (a) filho (a), ou a esposa ou o time do coração, ou alusiva a algum acontecimento como Dia dos Pais, das Mães, Natal, Páscoa, eventos e por aí vai, a  criatividade é o limite.

Características das máquinas de estampar camisetas

Hoje há uma variedade muito grande de modelos de máquinas para estampar camisetas, desde as mais básicas até modelos mais sofisticados que podem realizar estampagem em vários produtos diversificados e que podem ter um rendimento maior se explorada corretamente.

Devemos lembrar, que uma máquina desta transforma uma camiseta ou boné liso em um artigo diferenciado e possivelmente até mesmo exclusivo conquistando um valor ao produto muito maior.

Quando se adquire a máquina, normalmente já vem agregada muitas estampas e camisetas proporcionando que o comprador já possa de imediato produzir camisetas personalizadas e consiga algum rendimento.

Possui dimensões bastante compacta o que possibilita utilizá-la em um único cômodo e trabalhar confortavelmente e produzindo talvez até centenas de produtos em um único dia.

Talvez a marca mais conhecida hoje em dia seja a Compacta Print podendo ser encontrada nas boas casas do ramo ou pela internet e o preço médio é em torno de R$ 2000,00 para um modelo mais básico e que pode inclusive ser parcelado.

Estampar uma camiseta ou boné ou chinelo é uma atividade bastante fácil e que pode ser realizada em poucos minutos, sem sujeira, mal cheiro, sem precisar esperar secar. Basta estampar e o produto está pronto. Fácil e simples assim.

Pode sim ser um excelente negócio e se aliar com a criatividade costumeira do brasileiro, melhor ainda. Já pensou, uma pequena máquina dessas em um local de grande circulação de pessoas, como em um grande shopping, onde se instala uma máquina fotográfica e tira-se a foto e estampa-se na camiseta de forma imediata e cobra-se um preço com uma rentabilidade muito boa?

Talvez se consiga cobrar pela foto, pela camiseta e pela impressão da foto na camiseta.

Analise as diversas marcas com as suas respectivas características e preço (custo e benefício), além da concorrência, local onde instalar a pequena fábrica, despesas do empreendimento e somente após esgotadas todas as dúvidas e com respostas satisfatórias para as suas inquietações decida-se pelo investimento e boa sorte e muito sucesso.

Máquina de estampar da Compacta Print

“A máquina é de fácil manuseio?
Sim, muito fácil. Basta ligá-la à tomada que pode ser 110 ou 220 volts, você escolhe a
voltagem de sua máquina, aquecê-la na temperatura correta para a impressão que é por volta
de 200 graus, regular o tempo no temporizador que para a maioria das estampas é de 10
segundos, colocar a camiseta sobre a prancha da máquina, colocar o papel transfer sobre
a peça a ser estampada travar a máquina pela alavanca e aguardar o tempo, a máquina irá
apitar e pronto, é só levantar a alavanca, retirar o papel e a estampagem estará concluída.

6) Onde são encontrados os papeis e os materiais para estampar?
Na loja virtual da Compacta Print tem aproximadamente 2.000 estampas variadas com desenhos infantis e adultos para que você adquira conosco pessoalmente, pelo telefone através de catálogo ou mesmo por nossa 
loja na internet no site www.compactashop.com.br, são estampas com motivos religiosos, surf, animais, turismo, strass, rodeio, praia, e etc.
Comercializam também vários outros produtos para personalização, tais como, papeis para
sublimação, canecas e azulejos. Para impressoras, tintas e materiais que não dispomos,
sugerimos empresas para que você possa comprar com a mesma segurança.” Obs: esta parte do artigo foi retirada do próprio site da Compacta Print a título de informação.

Veja um vídeo de como é feito para estampar uma camiseta. 

PS: Os leitores do blog têm me questionado qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja aprender a trabalhar e ganhar dinheiro por meio da internet.

Este curso destina-se a qualquer pessoa, saiba muito ou não saiba nada sobre este assunto e pode realmente, fazer a diferença. Clique no link e saiba qual é este curso: Curso para Internet

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>